Na manhã desta quinta-feira (01), A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social sediou a Reunião Regional da Grande Natal do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social do Rio Grande do Norte – COEGEMAS/RN.

O encontro foi realizado no Clube de Idosos de Nísia Floresta, e contou com a presença de Gestores da Assistência Social de toda grande Natal.

Na oportunidade, a Vice-prefeita Hallina Dantas representou o Prefeito Daniel Marinho, e parabenizou o Colegiado pela atuação no Estado do Rio Grande do Norte e em Nísia Floresta. “É necessário ressaltar as importantes contribuições do Colegiado de Gestores Municipais em Assistência Social, em especial por sua atuação no sentido de contribuir diretamente com o desenvolvimento dos municípios, desde o menor ao mais populoso. Parabenizo também, a Secretária Elaine Morgado, incansável no trabalho que desempenha e na realização de políticas públicas voltadas à inclusão e a assistência no seu mais amplo sentido, para nossa gente!” Afirmou a Vice-prefeita Hallina Dantas.

A Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Elaine Morgado, agradeceu a presença de todos e lembrou: “O município de Nísia Floresta está de braços abertos para receber e desenvolver projetos que beneficiem a população. Trabalhamos em equipe e de braços dados para fazer mais pela população Nísia-Florestense.”