Na última quarta-feira (14), o Prefeito de Nísia Floresta, Daniel Marinho, acompanhado da Vice-prefeita Hallina Dantas participaram de reunião com a Diretoria da CAERN – Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte.
A reunião deliberou sobre o abastecimento de águas para algumas comunidades do município, dentre elas, Barreta.
A Diretoria da CAERN prontificou-se de realizar levantamentos e estudos para que a comunidade/praia de Barreta passe a ser abastecida com água potável por meio da Companhia.
“Este é um pleito que estamos empenhados em dar resolutividade, para que os recorrentes problemas com abastecimento de água na comunidade de Barreta seja solucionado de fato.” Informou o Prefeito Daniel Marinho.