A Prefeitura de Nísia Floresta realizou na manhã deste sábado mais uma edição do Projeto Prefeitura na Comunidade, desta vez no Alto Monte Herminio.
Para o Prefeito Daniel Marinho, o evento representa uma ação de grande importância para a população que reside mais distante do centro da cidade.
“O Projeto Prefeitura na Comunidade é uma iniciativa da nossa administração que vem cumprindo um importante papel no atendimento gratuito da população nos mais diversos serviços que a Prefeitura oferece, dentre eles: Atendimento médico, jurídico, testes rápidos, apresentações culturais, orientação e cadastro nos programas municipais e federais, esporte, lazer e muito mais… Estamos trabalhando dia e noite para fazer mais pela população de Nísia Floresta.” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.