Na manhã da última sexta-feira (06) o Governo do RN realizou a entrega de dez novos ônibus que integrarão a frota do programa ‘Transporte Cidadão’. Com a entrega dos novos ônibus o programa aumenta sua abrangência e chega à Nísia Floresta.

A entrega realizada no estacionamento do Arena das Dunas em Natal, contou com a presença do Prefeito Daniel Marinho, da Secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Elaine Morgado, da Secretária Adjunta, Valéria Mesquita, e da Secretária Adjunta de Saúde, Raissa Costa.

O programa Transporte Cidadão visa beneficiar pessoas inscritas no Cadastro Único e que estejam em condições de desempregados, além de gestantes, portadores de necessidades especiais, portadores de doenças crônicas e seus acompanhantes, além de idosos acima de 60 anos.

Para ter acesso ao programa transporte cidadão, é necessário realizar cadastro nas Centrais do Cidadão, nas cidades de Natal, São José de Mipibu, Macaíba e Parnamirim. Os documentos necessários são: Documentos pessoais; Número de Identificação Social (NIS) e documentos que comprovem as condicionalidades do programa.