O Prefeito Daniel Marinho e a Secretaria Municipal de Saúde Lidiane Rodrigues receberam, na manhã desta terça-feira (30), na sede da Prefeitura de Nísia Floresta, a doação de 500 máscaras cirúrgicas e 50 litros de álcool 70%.

As máscaras foram doadas pela Lopmed Leilões, representada pelo leiloeiro público Luciano Rabelo, enquanto o álcool foi doado por Vidalvo Costa, da Cachaça Samanaú.

O vereador Luiz Henrique também prestigiou o recebimento desses importantes itens de prevenção à Covid-19.

“Queremos agradecer o gesto de solidariedade e o senso de responsabilidade social de ambas as empresas. Esse material será de grande valia para o nosso de trabalho de prevenção e combate ao coronavírus”, disse o prefeito Daniel.