Através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, demos início na manhã desta quinta-feira (01/07), ao II Fórum de Turismo de Nísia Floresta/RN com o tema “Reinventando o Turismo”, que está acontecendo no Praia Bonita Resort & Conventions.

O Fórum tem o intuito de fortalecer o potencial do território para fins turísticos e empregatícios. Os palestrantes irão abordar temas para uma retomada segura das atividades turísticas. O evento também contará com a participação de autoridades e profissionais da área para debater a importância do turismo em nosso Município.

A abertura do evento contou a presença do Pároco de Nísia Floresta, Padre Ajosenildo Nunes, Presidente do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, Habib Chalita, Coordenadora Geral do Ministério do Turismo, Ana Carla Moura, do Secretário de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Alberto Alexandre, do Prefeito de Nísia Floresta, Daniel Marinho, do Presidente da Câmara dos Vereadores de Nísia Floresta, Marcelo Mesquita, do 2º Vice Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Coronel Azevedo, da Subsecretária de Políticas e Gestão Turística da SETUR – RN, Solange Portela, do Diretor de Operações da FECOMERCIO – RN, Raniery Pimenta e do Prefeito do município de São José de Mipibu, Zé Figueiredo.