A Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito, Obras e Serviços Urbanos, executou um projeto de extensão da iluminação pública nas praias de Barra de Tabatinga e Pirangi do Sul.

Em Tabatinga, foram instaladas 23 luminárias na Avenida Coronel Paulo Salema – entre o Mirante dos Golfinhos e a “torre da Oi” (Búzios), além da iluminação do cemitério público da comunidade.

Já em Pirangi do Sul, o trabalho foi feito na Travessa dos Pescadores, onde foram colocadas 9 luminárias, proporcionando mais visibilidade e sensação de segurança no local.

Além desses projetos, as equipes trabalham diariamente na manutenção das luminárias em todas as regiões da cidade e na elaboração de outras expansões, que serão realizadas em breve.

Fotos: Kássia Maria