A população de Nísia Floresta preencheu o centro da cidade e prestigiou, no Largo da Igreja Matriz, nesta terça-feira (06/06), o desfile cívico alusivo ao 7 de Setembro, data em que celebra-se a Independência do Brasil, ocorrida em 1822.

Participaram do desfile, realizado pela Secretaria Municipal de Educação (SME), representantes da rede municipal, estadual e privada de educação, integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), bandas de música dos municípios de São José de Mipibu e Monte Alegre, além de outros grupos e instituições nisiaflorestenses convidados. O desfile contou com o apoio da Polícia Militar e do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE).

Além do Prefeito Daniel Marinho e da vice-prefeita Marize Leite, o ato solene foi prestigiado pelos vereadores da Câmara Municipal de Nísia Floresta, pelos secretários da Gestão Pública Municipal e pelos munícipes.