Prefeitura Municipal de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social convida os cidadãos nisiaflorestenses para participar da abertura da BLITZ LILÁS, que acontecerá na próxima sexta-feira, dia 03 de Agosto, as 8:30hs, em frente ao Baobá.

O mês de agosto é dedicado à proteção da mulher, surgindo com uma série eventos e manifestações com o objetivo de mobilizar e conscientizar a população sobre a importância da denúncia nos casos de violência contra a mulher.

A violência doméstica é todo ato ou omissão que cause morte, lesão, sofrimento físico, sexual ou psicológico e dano moral ou patrimonial, independente da orientação sexual da vítima. Ou seja, todo ato que atinge a dignidade da mulher, causando sofrimento, é uma violência.

#NOSSAFORÇAÉOTRABALHO