A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inaugurou, na tarde deste sábado (02/07), a nova Unidade Básica de Saúde de Mazapas II. Com a inauguração deste novo equipamento público, a Gestão Municipal anseia cessar o sofrimento da população que antes necessitava fazer um longo deslocamento para ter acesso aos serviços de saúde.

A UBS conta com uma estrutura ampla, consultórios climatizados, garantindo mais conforto e proximidade dos serviços de saúde para toda população da Mazapas, em especial para as comunidades de Gogó da Ema, Caminho do Bonfim e Km38. Atendimentos de enfermagem, odontológicos e médicos estarão disponíveis para a comunidade na nova Unidade.

Na oportunidade, também foi realizada a entrega de mais um ônibus escolar zero km com acessibilidade, climatizado, adquirido com recursos próprios. E ainda assinamos as autorizações de início das seguintes obras estruturantes em nosso Município:

▪️ Pavimentação Av Bonfim(Ponta das Negas) ;

▪️ Pavimentação diversas Ruas Lots. Mazapas, Parque das Bromélias, Luar das orquídeas;

▪️ Pavimentação diversas ruas Lot Primavera;

▪️ Pavimentação Av. Isabel Gondim(acesso ao 3° conjunto da Caixa);

▪️ Construção da Creche(Comunidade de Morrinhos)

▪️ Pavimentação Estrada do INCRA em Oitizeiro;

▪️ Pavimentação diversas ruas do Lot Cidade Alta;

▪️ Pavimentação Av Carlos Gondim / Delvira Gondim(Trecho Currais – Porto).

Um total de R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais) em obras de infraestrutura urbana para o município de Nísia Floresta.