Foto: Kassia Maria

A Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS, inaugurou, na manhã desta terça-feira (20), a sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Alto Monte Hermínio.

Instalado no Estádio Professor Jorge Romano (Campo do Cruzador), o serviço oferece alimentação, aulas e oficinas de violino, flauta, artes marciais, artes circenses, prática de atividades esportivas, dentre outras.

Além do Prefeito Daniel Marinho, o momento inaugural contou com a presença da Secretária da SEMTHAS Elaine Bezerra, da Vice-Prefeita Hallina Dantas, Vereadora Polyana Dias – Presidente da Câmara Municipal, dos Vereadores Luiz Henrique, Nego de Batista e Bilu, bem como dos demais Secretários Municipais e Adjuntos.

Para que seus filhos participem do SCFV, os pais devem procurar a equipe da SEMTHAS para realizar a inscrição.

Clique aqui e acesse a fanpage da Prefeitura de Nísia Floresta e confira mais fotos evento.