Na manhã desta quarta-feira (03/08), na sede da Prefeitura Municipal, foi realizada a reunião de planejamento para a realização de mutirão de mamografia e coleta de citopatológico. A ação acontecerá no mês de setembro e é uma parceria entre a Prefeitura de Nísia Floresta e o Serviço Social do Comércio (SESC).

A reunião contou com a presença do Prefeito Daniel Marinho; do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Gustavo Santos; da Secretária Municipal de Saúde; Lidiane Rodrigues e equipe técnica da SMS; da Secretária Municipal de Educação, Valéria Aquino; da Secretária Adjunta de Assistência Social, Camila Mendes; e do Secretário Adjunto de Obras, Rafael Santana.

Para o fluxo e realização dos procedimentos, a população será comunicada através das redes sociais e pelos profissionais responsáveis.