Este sábado (09/07), foi mais um dia de esforço integrado entre os órgãos municipais, em busca de cuidar dos mais atingidos pelas chuvas.

A toda população das comunidades de Camurupim e Barreta, além de abrigo, café da manhã, almoço, jantar e serviços de saúde, estão sendo disponibilizados aos que necessitam, na Escola Maria Mércia de Carvalho. Lembrando que toda área alagada continua sendo vistoriada, verificando se há pessoas que ainda necessitam de auxílio. Na comunidade de Pium e adjacências, mantimentos e água potável são disponibilizados aos que estão sem condições de normalidade.

Para a drenagem das águas pluviais, mais dois motobombas foram conseguidos e instalados na Praia de Barreta. E o serviço de limpeza e desobstrução de fossas também foi oferecido aos que tiveram sua fossa danificada pelas águas das chuvas, nas comunidades de Currais e Genipapeiro.