A Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, promove a “Operação Borboleta”. Trata-se de uma campanha de prevenção e combate à automutilação, que traz como tema: “É tempo de cuidar de Você”.

As equipes do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) estarão distribuindo informativo com orientações sobre a campanha e realizando palestras, rodas de conversa, entre outros.

Inicialmente, a “Operação Borboleta” acontecerá junto ao 3° Circuito Verão, marcado para os dias 20, 26 e 27 de janeiro e 2 e 3 de fevereiro, a partir das 8h. Em seguida, as atividades vão ser estender às escolas públicas existentes na cidade.