Por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca (SMDRP), a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta realizará a 1ª EXPOAGRO AGRESTE, nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, em frente ao Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, seguindo todas as normas de biossegurança.

O evento idealizado pela SMDRP contará com apresentações culturais, exposição de animais, máquinas e equipamentos agrícolas, atrações musicais, parque de diversões, praça de alimentação, artesanato, comércio, além da visita do público aos estandes dos 30 municípios expositores.

A 1ª EXPOAGRO AGRESTE, que conta com o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Rio Grande do Norte (SAPE RN), fortalecerá o agronegócio e a economia local, reunirá todas as famílias em uma programação tradicional, com muita diversão para as crianças e atrações para os adultos.