Na manhã desta sexta-feira (3), a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta promoveu a reinauguração da Unidade de Saúde Antônio Marinho de Carvalho, situada no Centro da cidade. A unidade – que foi reformada e ampliada – atenderá urgências e emergências, consultas de enfermagem, médica e especialidades.

As novas instalações contam com sala de observação, consultório para pacientes críticos, consultórios médicos e de enfermagem, salas de repouso para os profissionais, local para realização de pequenas cirurgias, entre outros. Os espaços são amplos e possuem boa iluminação e ventilação.

Além do prefeito Daniel Marinho, participaram do ato os vereadores Luiz Henrique, Bilu, Nego Celular e Zé Nilton, secretários e adjuntos e servidores da saúde.

Realizada com recursos e equipe próprias, a obra visa proporcionar um atendimento mais amplo, confortável e humanizado para a população nisiaflorestense.

Veja mais fotos do ato logo abaixo: