A 1ª EXPOAGRO AGRESTE será a maior feira agropecuária da Região Agreste Potiguar. Marcada para os dias 2, 3 e 4 de dezembro, das 16h às 22h, em frente ao Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, em Nísia Floresta, a Expo é uma realização da Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca (SMDRP).

O lançamento oficial da 1ª EXPOAGRO AGRESTE, aconteceu na noite desta sexta-feira (19/11), e reuniu autoridades, empresários, apoiadores do evento e imprensa. Toda proposta e os detalhes do evento, que contará com apresentações culturais, exposição de animais, máquinas e equipamentos agrícolas, atrações musicais, parque de diversões, praça de alimentação, artesanato, comércio, além da visita do público aos estandes dos 30 municípios e cerca de 40 expositores, foram apresentados pelo Prefeito Daniel Marinho e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, Almir Gutembergue.

A Expo, que conta com o apoio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Rio Grande do Norte (SAPE RN), visa fortalecer o agronegócio e a economia local, além de reunir todas as famílias por meio de uma programação tradicional.