Nesta manhã de quarta-feira (30/06), a Secretária de Administração, Cássia Gurgel, o Procurador do Município, Wilkie Marques e o Secretário Adjunto de Transporte, Trânsito, Obras e Serviços Urbanos, Laércio Bezerra, participaram de uma reunião de integração com o presidente do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN-RN), Harinson Câmara e equipe técnica do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RN). Com a reunião, foi dado início ao processo de integração do Município ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT). Esta iniciativa visa a segurança viária, a redução de mortes e lesões, mobilidade urbana, fluidez no trânsito de acordo com as normas de segurança, inclusão social e desenvolvimento para a cidade de Nísia Floresta. “O DETRAN e o CETRAN com os demais órgãos de trânsito, vem dar total suporte e subsídios entre parcerias e convênios para que o Município organize o trânsito da cidade de forma intersetorial”, declarou Harison Câmara.