Foto: Lenivaldo Bruno

Após o empenho da atual gestão para finalizar a obra, a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social – CREAS – do Município de Nísia Floresta foi inaugurada em cerimônia realizada na manhã desta sexta-feira (26). A estrutura moderna vai proporcionar uma melhor qualidade no atendimento ao cidadão.

Além do Prefeito Daniel Marinho e da Secretária da SEMTHAS Elaine Bezerra, o momento foi prestigiado pelos demais Secretário Municipais, pela Presidente da Câmara Municipal Polyana Dias e pelos vereadores Jorge Januário, Leila Emiliano, Nego Celular, Luiz Henrique, Nego de Batista, Bilu e Zé Nilton.

Com foco nas pessoas que estejam em situação de vulnerabilidade social, o CREAS atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 11 e das 13h às 16h.

Clique aqui e veja mais fotos da inauguração.