A Escola Municipal Yayá Paiva recebeu mais um importante investimento da Prefeitura de Nísia Floresta: um novo laboratório de informática que irá auxiliar no aprendizado de crianças e adolescentes atendidos pela maior instituição de ensino do município.

A entrega foi realizada na manhã desta quinta-feira (1º de agosto) e contou com a presença do Prefeito Daniel Marinho e da Secretária Municipal de Educação Valéria Aquino, que também acompanharam o momento cívico da escola – realizado todas as quintas-feiras.

A nova sala foi equipada com 20 computadores novos e possui climatização. O local terá sempre a presença de um professor para auxiliar e monitorar o acesso dos alunos à internet.

Recentemente a unidade escolar já havia recebido um grande investimento em uma reforma que modernizou toda a sua estrutura. Na ocasião, foi feita uma nova instalação elétrica, climatização das salas de aula, refeitório, biblioteca, sala de mídia, laboratório de ciências, sala de artes e quadra de esportes.

Confira fotos do momentos a seguir: