Ao longo da quarta-feira (29 de maio), a Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, realizou um momento de acolhimento e interação com grupos de idosos vindos da cidade de São Fernando.

Os grupos de Pirangi do Sul, Alcaçuz, Campo de Santana e do Centro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos recepcionaram também o Prefeito de São Fernando Polion Maia, o Vice-Prefeito Reginaldo Araújo e o Secretário de Assistência Social Isaac Alexandre.

O momento de rica troca de experiências contou com a presença do Prefeito de Nísia Floresta Daniel Marinho, a Vice-Prefeita Hallina Dantas e a Secretária da SEMTHAS Elaine Bezerra.

O evento aconteceu em uma das sedes da ASPOFERN – Associação dos Policiais Federais, localizada na praia de Barreta, gentilmente cedida pela Presidente Erlandia Passos.

Clique aqui e confira mais fotos acessando a página oficial no Facebook.