O Campeonato Nisiaflorestense de Futebol 2018, promovido pela Prefeitura de Nísia Floresta – através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, divulgou os resultados deste final de semana, que definiram os confrontos da semifinal da Série A e os dois primeiros semifinalistas da Série B.

SÉRIE A

As equipes da Boa Água e do São Paulo já estavam garantidos. O Estrela do Mar e a Portuguesa conquistaram as suas vagas no último sábado, 18. Sendo assim, confira os confrontos da semifinal da primeira divisão:

Boa Água x Estrela do Mar (no dia 25 de agosto)
Portuguesa x São Paulo (no dia 1 de setembro)

SÉRIE B

Pela segunda divisão, Currais venceu o Real por 3 a 1 e avançou. Já Alecrim e Alto Esporte ficaram no 0 a 0 e, na disputa de pênaltis, o Alecrim levou a melhor, vencendo por 3 a 1.

Chegando à semifinal, Currais e Alecrim também alcançaram o acesso para a “Série A” em 2019.