Na manhã desta terça-feira (15/03), o Prefeito Daniel Marinho recebeu em seu gabinete representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Rio Grande do Norte (SINTE/RN), para negociar a implantação do reajuste salarial do magistério.

Após a apresentação feita pelo contador João Paulino, a Gestão Municipal apontou uma proposta que será submetida à apreciação da classe através do sindicato.

Participaram da reunião, além do Prefeito Daniel Marinho; os representantes do SINTE RN, Josivaldo Nascimento, Eliene Bandeira e Carlos Marques; a Secretária Municipal de Educação, Valéria Aquino; a Secretária de Planejamento e Finanças, Elione Coelho; os procuradores municipais, Wilkie Marques e Emanuell Cavalcanti; e o contador do município, João Paulino.