O II Festival Literário de Nísia Floresta foi realizado na quinta (30) e na sexta-feira (1º), contando com uma vasta programação que trouxe ao público nisiaflorestense apresentações de cordelistas e poetas, visitas guiadas ao Museu Nísia Floresta, palestras, rodas de conversas, teatro, exposições fotográficas, shows musicais, dentre outras diversas atividades literárias, artísticas e culturais.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, foi uma das instituições parceiras do Museu Nísia Floresta na realização desse importante evento.

Além de nomes importantes da literatura potiguar, o evento contou com a presença de Márcia Gurgel – Secretária Adjunta de Educação do Estado, do Prefeito Daniel Marinho, dos vereadores Polyana Dias, Luiz Henrique, Zé Nilton, Bilu e Marcelo Mesquita.

A professora e pesquisadora Constância Lima Duarte, uma das principais autoridades nacionais em se tratando da vida e obra de Nísia Floresta Brasileira Augusta, também participou do evento.

Clique aqui e confira fotos do evento na página da Prefeitura no Facebook.