O Prefeito Daniel Marinho esteve, durante toda esta sexta-feira (08/07), nas duas comunidades mais afetadas pelas fortes chuvas que incidiram em Nísia Floresta desde a semana passada – Barreta e Pium –, acompanhando as estruturas que estão sendo preparadas para acolher os desabrigados e acompanhou a chegada das bombas que farão os serviços de drenagem nos locais alagados.

O gestor municipal ouviu as demandas mais imediatas dos moradores e reforçou as ações emergenciais a serem feitas no momento, buscando restabelecer a normalidade nos locais. Durante toda esta semana, equipes da Defesa Civil municipal e o Gabinete de Crise, estão monitorando, fazendo levantamentos, vistorias e o trabalho porta a porta de orientação para que a população possa sair dos locais de riscos, a fim de evitar novas tragédias.