Na tarde da última quarta-feira (07/07), o Prefeito Daniel Marinho recebeu em seu gabinete o Secretário Adjunto de Transporte, Trânsito, Obras e Serviços Urbanos, Laércio Bezerra, o presidente do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN-RN), Harinson Câmara, o engenheiro de trânsito do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN-RN), Dr. Misael e o Capitão Thiago César, do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE).

Em reunião, os representantes das instituições de trânsito entregaram ao Prefeito a minuta do projeto de convênio com o CETRAN, CPRE e o município de Nísia Floresta.

A equipe técnica ainda visitou as vias da RN 063 e a RN 313, que ligam a BR 101 à Comunidade de Pium, onde ambas necessitam de sinalização de trânsito horizontal e vertical para segurança e conforto dos motoristas, motociclistas e pedestres que trafegam nesta região.