Na manhã desta segunda-feira (28/06), o Prefeito Daniel Marinho participou da reunião do Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Deputado Ezequiel Ferreira, e o Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, com Prefeitos, Secretários e representantes municipais.

Na ocasião, o Ministro Rogério Marinho prestou contas das ações do MDR por todo estado do Rio Grande do Norte, com obras de saneamento básico, habitações populares, pavimentação, drenagem, infraestrutura hídrica com Barragens, Poços Artesianos e Adutoras, além de programas de desenvolvimento individualizado das regiões.

Os Prefeitos e Secretários Municipais ainda tiveram a oportunidade de enviar ao Ministro, as principais demandas de suas regiões, sugestões de ações do Ministério para um melhor aproveitamento das ações ministeriais.