O Prefeito Daniel Marinho participou na manhã desta sexta-feira (03/09), da cerimônia de entrega das chaves de 256 apartamentos do Residencial Irmã Dulce III, entregues pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, às famílias de baixa renda no município de Parnamirim.
O empreendimento, que está vinculado ao Programa Casa Verde e Amarela, recebeu R$ 18,8 milhões de investimento federal e beneficiará aproximadamente 1.000 pessoas em apenas um dos empreendimentos. O residencial conta com infraestrutura completa de água, esgoto, energia elétrica, iluminação pública, drenagem, pavimentação, além de playground e acesso a transporte público. O complexo Irmã Dulce conta com mais dois módulos, com 256 unidades cada, que em breve serão entregues à população.
“Esse tipo de ação, de atitude, de trabalho permite que tenhamos oportunidade de dar dignidade a um número maior ainda de famílias. Nós sabemos que essa entrega de hoje não é apenas um edifício, é um momento de resgate de cidadania”, disse o ministro Rogério Marinho.