Mais uma vez o ministro do Desenvolvimento Regional (MDR), Rogério Marinho, visita o estado para vistoriar obras em andamento e na manhã desta sexta-feira (14/05), esteve em Parnamirim para acompanhar as obras da linha férrea. O prefeito Daniel Marinho acompanhou o ministro, que durante a visita reafirmou o compromisso de que fará todo possível para que não faltem recursos e para que o cronograma da obra seja encurtado.
A comitiva acompanhou de perto as obras de remodelação do sistema da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), onde já foram realizados a terraplanagem em 2,5 km para instalação da via férrea que ampliará o atendimento até o município de Nísia Floresta.
Esta é uma obra que impactará de maneira direta na mobilidade urbana, com a facilidade das linhas e redução do preço do transporte público.