Na noite desta quinta-feira (31), a Prefeitura de Nísia Floresta promoveu mais uma edição do Cinema na Praça. Desta vez foi a comunidade da praia de Barreta que acolheu de forma muito satisfatória a equipe do Projeto – executado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social – SEMTHAS.

Com muita pipoca e suco feitos na hora, pessoas de todas as idades aproveitaram um bom filme a aprovaram o evento. “Foi um evento muito bom para curtir com a família. Uma programação diferente para o verão”, disse Sebastião Dantas – mais conhecido como Bastinho, veranista da praia de Barreta.

Além de Secretários Municipais, o Prefeito Daniel Marinho, a Vice-Prefeita Hallina Dantas e o Vereador Luiz Henrique prestigiaram a noite repleta de cultura, lazer e entretenimento.

A próxima edição vai acontecer no dia 7 de fevereiro, no bairro de Pium.

Veja mais fotos do evento clicando aqui.