Foto: Kássia Maria

A comunidade Barreta recebeu, na manhã deste sábado (24), mais uma edição do projeto Saúde em Ação. O evento, que ofereceu diversos serviços de saúde para a população local, foi idealizado pela Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Saúde.

O Prefeito Daniel Marinho, a Vice-Prefeita Hallina Dantas, o vereador Luiz Henrique, a Secretária de Saúde Lidiane Rodrigues e outros secretários municipais prestigiaram as atividades realizadas no Posto de Saúde da localidade.

O evento proporcionou um total de 150 atendimentos, com destaque para as seguintes áreas:

– 60 ultrassonografias
– 45 atendimentos médicos;
– 32 procedimentos de auriculoterapia;
– 30 aplicações de vacina;
– 22 atendimentos de fisioterapia e limpeza de pele;
– 9 atendimentos com o psicólogo;
– Também foram realizados testes ergonômicos.

A Gestão Municipal agradece a todos os profissionais pelo empenho e ao público pela participação bastante significativa.

Em breve será anunciada a próxima comunidade que receberá o “Saúde em Ação”.

Confira mais fotos clicando aqui.