Na última quinta-feira (11), a Prefeitura Municipal de Nísia Floresta por meio da Secretaria Municipal de Tributação, Indústria e Comércio firmou parceria com o SEBRAE e a JUCERN (Junta Comercial do Estado do RN). Na oportunidade o Secretário Municipal de Tributação, Indústria e Comércio, Gustavo Santos, acompanhado dos auditores ficais Erika Aiany e André Souto participaram de treinamento do Rede Sim promovido pelo Escritório do Empreendedor através do Instrutor Bruno Lima.
O município de Nísia Floresta foi um dos primeiros a aderir o programa que visa atualizar e tornar mais ágil a abertura de empresas no município. O empresário que desejar mais informações e orientações pode procurar a Secretaria Municipal de Tributação, Indústria e Comércio em Nísia Floresta.