Nesta quinta-feira (29/12), Nísia Floresta sediou a Assembleia do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social do Rio Grande do Norte (COEGEMAS-RN), realizada no Praia Bonita Resort & Conventions. O evento contou com cerca de 200 participantes, de 100 municípios do RN, entre secretários, coordenadores e técnicos.

O prefeito Daniel Marinho marcou presença na abertura do encontro, compartilhando informações sobre o município e destacando o trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Nísia Floresta (SEMTAS), proporcionando uma troca valiosa de experiências com os demais municípios.

O momento também foi enriquecido com apresentações dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), Circo Social e Grupo de Violino Ricardo Marinho.