O município de Nísia Floresta está orgulhoso por ser representado na 17ª Conferência Nacional de Saúde em Brasília, que acontece entre os dias 2 e 5 de julho. O tema deste ano é “Garantir Direitos, defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia! Esta é uma oportunidade única de compartilhar experiências e contribuir para melhorias na área da saúde, não apenas em Nísia Floresta, mas em todo o país.

A Gestão Municipal está dedicada a fortalecer seu sistema de saúde, ampliando o acesso aos cuidados primários e implementando programas de prevenção e promoção da saúde. A presença de representantes de Nísia Floresta na conferência é um reconhecimento desses esforços e demonstra o compromisso com a cidade na busca de soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelo sistema de saúde brasileiro.