A Terra das Águas e do Camarão, que encanta os olhos e o paladar de quem a conhece, está presente na 8ª edição da FEMPTUR (Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte), que acontece no Centro de Convenções de Natal, nos dias 22 e 23 de julho.

O primeiro dia do evento, nesta sexta-feira (22/07), é marcado pela abertura oficial da FEMPTUR, com apresentações, pronunciamento de autoridades e organizadores, além da visita do público aos estandes dos municípios expositores e produtos artísticos.

O estande da cidade de Nísia Floresta, preparado pela Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SELCTUR), apresenta características peculiares do destino. As diversas belezas naturais de praias e lagoas, aspectos gastronômicos e iguarias típicas, são itens que atraem os visitantes curiosos e interessados em conhecer o município no período de exposição, que vai das 14h às 22h.

O Prefeito Daniel Marinho participou da cerimônia de abertura do evento e do momento de entrega dos kits e certificados de conclusão aos orientadores de turismo local, que participaram do curso realizado no município pela SELCTUR em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).