Na manhã desta segunda-feira (13/06), os municípios de Nísia Floresta e São José de Mipibu realizaram, no plenário da Câmara Municipal de Nísia Floresta, uma Audiência Pública para discutir medidas visando à regulação de transportes de passageiros entre os dois municípios.

A Audiência tratou aspectos relacionados à formalização do protocolo de intenção, pontapé inicial na construção do consórcio público, que visa melhor gerir o sistema de transporte público coletivo municipal de passageiros em Nísia Floresta e São José de Mipibu.

Além dos Prefeitos Daniel Marinho e Zé Figueiredo, participaram da Audiência Pública, os vereadores dos dois municípios, representantes da gestão pública, da Associação de Transporte Alternativo de Nísia Floresta (ATP-NF) e população em geral.