Em um ato simbólico e de muita emoção, realizamos na manhã desta quarta-feira 20/01, através da Secretaria Municipal de Saúde, a primeira imunização contra a Covid-19 no município. O Prefeito Daniel Marinho, acompanhado da Secretária de Saúde, Lidiane Rodrigues, prestigiou o ato simbólico de vacinação na cidade.

A técnica de enfermagem Rosale Samuel, 52 anos e com mais de 10 anos de serviço prestado ao município de Nísia Floresta foi a primeira profissional de saúde a ser vacinada contra a Covid-19. A aplicação aconteceu na Unidade de Saúde Antônio Marinho de Carvalho, localizada no centro da cidade.

“Fico muito grata por essa oportunidade, pois, muito esperávamos esta vacina. Continuamos com os cuidados, mas agora com fé e esperança que novos dias virão”, comentou Rosale.