O município de Nísia Floresta é um dos expositores da 59ª Festa do Boi que iniciou no último sábado (13/11) e terá continuidade até o dia 20 de novembro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim.

O espaço preparado para o evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca (SMDRP), Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SELCTUR). Ao todo, 15 munícipes expõem e comercializam diversos artigos como: artesanato em tecido, em cipó, em madeira, em coqueiro e tronco; bijuterias; flores do deserto; gastronomia local como Pão Levain e o Peixe Panga defumado, iguaria do Rio Pirrichi, na Comunidade de Campo de Santana e cachaças locais.

O Prefeito Daniel Marinho prestigiou a Festa do Boi nesta quarta-feira (17/11), onde visitou o estande do município de Nísia Floresta, e também recebeu um trator com grade aradora, que foi entregue pelo Deputado Estadual, Ezequiel Ferreira e pelo Secretário Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca do Rio Grande do Norte (SAPE RN), Guilherme Saldanha. O equipamento foi fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Ezequiel Ferreira.

O Deputado Estadual Gustavo Carvalho também visitou o estande da cidade, além do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural e Pesca, Almir Gutembergue, o seu Ajunto, Fernando Luis, o Secretário Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Márcio Santos e seus Adjuntos, Laercio Bezerra e Rafael Santana.