Hátila Ramilu, de 35 anos, é um mototaxista que mora na Praia de Tabatinga e que encontrou no Jiu-Jitsu uma forma de equilibrar sua vida. Apaixonado pelo esporte, ele treina na academia Checkmat Pirangi com o Mestre Ednaldo Lima e sonha em ser um campeão. No final de outubro, ele realizou seu sonho ao vencer o AJPTour na categoria 35+, mostrando sua dedicação e resiliência.

O Jiu-Jitsu é mais do que um esporte para Hátila; é uma lição de vida. Ele afirma: “O Jiu-Jitsu me ensinou a ter disciplina, paciência e persistência, mesmo quando a vida é difícil. Também me ajuda a ser um bom pai e um exemplo para meus filhos.” A vitória de Hátila é uma inspiração para todos que enfrentam desafios e que acreditam em seus sonhos.