A cidade de Nísia Floresta foi sede de um importante momento para o Rio Grande do Norte, neste sábado (04/12). O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho esteve na 1ª EXPOAGRO AGRESTE, acompanhado do Prefeito Daniel Marinho, Deputados Federais João Maia e Benes Leocadio, além dos Deputados Estaduais, Ezequiel Ferreira, Tomba Faria, Gustavo Carvalho e Kleber Rodrigues, além de mais de 90 Prefeitos de municípios Potiguares, acompanhados de vice-prefeitos e vereadores. Durante a cerimônia, o Ministro realizou a entrega de máquinas, caminhões e equipamentos para municípios do RN, assinou Ordem de Serviço para o Programa Água Doce, de TED e liberação de recursos para a Barragem de São Vicente. Na ocasião, o Ministro recebeu o título de Cidadão Nisiaflorestense pelos relevantes serviços prestados à cidade, do Presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, Marcelo Mesquita, acompanhado da vereadora Polyana Dias, autora da propositura.