O CMEI Maria Palmira promoveu, nesta sexta-feira (16/12), a Manhã de Autógrafos do livro “MEU PEDACINHO DE NÍSIA”, dos alunos concluintes do ensino infantil, sob o projeto “NÍSIA FLORESTA: FRAGMENTOS DE UMA HISTÓRIA”.

Na ocasião, também foi realizado o lançamento do livro intitulado “AMO MINHA MERENDA ESCOLAR”, que dispõe receitas, depoimentos e a história da evolução da merenda escolar de Nísia Floresta, a melhor do Rio Grande do Norte.

O momento contou com a presença do prefeito Daniel Marinho; da secretária da SME, Valéria Aquino; da nutricionista da merenda escolar, Dra. Kátia Viana; da pedagoga, pesquisadora e escritora, Udymar Pessoa; da professora e escritora, Eliete Marinho; além da equipe pedagógica e da inspeção da Secretaria Municipal de Educação.