Na noite da última quarta-feira (21), o Prefeito de Nísia Floresta apresentou à Câmara Municipal sua mensagem com as informações de ações, realizações e projetos previstos para o ano de 2018 no município.

O Prefeito Daniel Marinho, na oportunidade, apresentou ainda registros de algumas ações realizadas em 2017, prestando contas dos investimentos públicos realizados pela Prefeitura de Nísia Floresta.

A sessão contou com a presença de Secretários Municipais, servidores e membros da sociedade civil.

“Em 2017 realizamos diversas ações, mesmo com poucos recursos, investimos na boa vontade profissional de todos os que fazem a administração direta, o que nos possibilitou enfrentar as adversidades juntos. Em 2018 seguiremos o mesmo ritmo de trabalho, buscando sempre, atuar com responsabilidade, coerência, respeitando os princípios da Administração Pública, e fazendo pela nossa gente!” afirmou o Prefeito Daniel Marinho.