A Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a UNIFacex, realizou na manhã desta sexta-feira (01), o lançamento do Projeto “MERENDA COM OS CHEFES: Cultura, Saberes e Sabores”

A parceria entre a Prefeitura de Nísia Floresta e a UNIFacex visa a troca de conhecimentos e a aproximação do meio acadêmico com os profissionais que preparam a alimentação escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Com o intercâmbio entre as merendeiras e os conhecimentos acadêmicos da UNIFacex, as profissionais serão acompanhadas e orientadas por profissionais reconhecidos, que ofertarão conhecimento técnico, culinário e gastronômico para desempenharem melhor sua função, atendendo com maior desempenho os estudantes da Rede Municipal de Ensino Nísia-Florestense.

“Estamos felizes com mais uma parceria, que trará retorno efetivo para a população, em especial os nossos estudantes da Rede Municipal de Ensino, que além de receberem uma merenda escolar de qualidade, terão a partir de agora, a oportunidade de desfrutar de uma culinária e gastronomia diferenciada. Essa é mais uma demonstração de nossa preocupação em capacitar os profissionais para melhor atenderem à comunidade e a população, que é quem mais precisa de um serviço público eficiente e eficaz. Não mediremos esforços para realizar mais e mais por nossa gente!” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.