Na manhã desta sexta-feira (24), foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Educação o lançamento do PNAIC – Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, como política educacional para o enfrentamento do analfabetismo.

O evento conta com a presença e participação de Educadores da Rede Municipal de Ensino, da Coordenadora Estadual do Programa, Susana Fernanda do Prefeito Daniel Marinho, da Secretária Municipal de Educação, Valéria Aquino, do Secretário Adjunto, Alexandre Reinaldo, e da Coordenadora do Programa no município, Maria Trindade.

“Vivemos em 2017 um ano atípico, com muitas diversidades, mas temos a preocupação de darmos toda infraestrutura possível para que consigamos em 2018 atingir as metas estabelecidas pelo programa.” afirmou o Prefeito Daniel Marinho.