Foto: Lenivaldo Bruno

A Lagoa da Alcaçuz recebeu um excelente público durante a abertura da terceira edição do Circuito Verão em Nísia Floresta, realizado na manhã e tarde deste domingo (20 de janeiro).

Turista e moradores do litoral e de diversos outros pontos da cidade acompanharam e participaram de competições esportivas – futebol de areia, vôlei e futevôlei, aulas de zumba e animação musical, além das tendas da saúde e educação e a panfletagem da Operação Borboleta.

O evento é promovido pela Prefeitura de Nísia Floresta, através da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo com apoio de todas as secretarias.

A próxima etapa vai acontecer nos dias 26 e 27 de janeiro na praia de Búzios e toda equipe do Circuito Verão conta com a sua presença.

Clique aqui e confira a galera de fotos.