Na manhã desta segunda-feira (07/08), no Ginásio Poliesportivo Agripino Marques de Carvalho, aconteceu a emocionante cerimônia de abertura dos Jogos Internos da Escola Cívico Militar Municipal Yayá Paiva (EMYP), a principal escola da Rede Municipal de Ensino. Os jogos têm como principal objetivo promover a integração entre os alunos e incentivar a prática esportiva. O evento ocorre de 07 a 11 de agosto, reunindo mais de 480 alunos inscritos em diversas modalidades esportivas, como futsal, queimada, atletismo, futmesa, handebol e lutas adaptadas. A programação teve início com uma caminhada dos alunos, saindo da EMYP em direção ao Ginásio, onde ocorreu a solenidade de abertura. Durante a cerimônia, os atletas foram oficialmente apresentados, a chama olímpica foi acesa e emocionantes apresentações artísticas encantaram a todos.