Iniciou na manhã desta segunda-feira (02), o Ano Letivo para a Escola Municipal Yayá Paiva.
A maior escola municipal de Nísia Floresta, inicia o Ano Letivo após reforma e ampliação de suas instalações. Mais de R$ 370 Mil reais foram investidos na obra.
O Prefeito Daniel Marinho, acompanhado da Secretária Municipal de Educação, Valéria Aquino, e dos Diretores Melquisedec Bezerra e Alice Firmino, visitaram as salas de aula e deram boas vindas aos alunos.
“Estamos aqui para receber todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, apresentar as adaptações do Calendário Escolar e desejar a todos um ano de muitos aprendizados e crescimento intelectual e moral em nossa escola.” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.