A Prefeitura de Nísia Floresta iniciou a realização de obras de reforma nas dependências e construção de cobertura de quadra poliesportiva na Escola Municipal Yayá Paiva.

A obra é uma parceria entre o Ministério da Educação (MEC), por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a Prefeitura de Nísia Floresta. No total, R$ 379.511,72 (Trezentos e setenta e nove mil, quinhentos e onze reais e setenta e dois centavos) estão sendo investidos na maior escola do município.

“Iniciamos 2018 investindo em obras estruturantes nos prédios públicos, a começar pela Escola Municipal Yayá Paiva, a nossa maior escola, que comporta alunos de todos os bairros de Nísia Floresta. O investimento vai garantir aos alunos e a toda comunidade escolar, um ambiente mais amplo e cômodo.” Afirmou o Prefeito Daniel Marinho.