Nesta sexta-feira (10/05), ocorreu a cerimônia de entrega de novos veículos à Secretaria Municipal de Educação (SME), realizada na Escola Municipal Ana Cardoso de Barros, em Oitizeiro. Foram entregues dois veículos: uma van Sprinter com capacidade para 21 passageiros e uma Oroch cabine dupla com carroceria. Esta van será destinada ao transporte escolar dos alunos da comunidade de Oitizeiro.

O evento contou com a presença de membros da comunidade, autoridades locais e representantes do setor educacional, marcando oficialmente o início da rota de transporte escolar interno. Essa iniciativa beneficiará diretamente os estudantes da Escola Municipal Ana Cardoso e reafirmando o compromisso da administração municipal com a educação e o bem-estar dos estudantes da rede.