Foi realizada no início da noite desta quarta-feira (27/03) a cerimônia de entrega da praça do Loteamento Sol Dourado 2, popularmente conhecido como “Poeirão”, além da entrega de dois veículos à Secretaria Municipal de Saúde e o lançamento oficial do SAD.

A Praça Pública José Jacó de Carvalho visa promover o bem-estar e o lazer da comunidade local, sendo um importante espaço de socialização.

Os dois veículos, do tipo Polo 0km, foram adquiridos com recursos provenientes de um leilão de sucata realizado pela Prefeitura de Nísia Floresta, fortalecendo assim as atividades da Rede Municipal de Saúde.

Durante o evento, também foi oficializado o lançamento do Serviço de Atendimento Domiciliar (SAD), que visa fortalecer o atendimento aos pacientes acamados em seus domicílios. Esta equipe contará com médico clínico geral, nutricionista, psicólogo, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A solenidade contou com a presença do prefeito Daniel Marinho, vereadores, secretários municipais e a comunidade local.